A People’s Phone S.A. disponibiliza o “Portal de Denúncias“ para a participação, aberta a qualquer pessoa, que por razões profissionais, tome conhecimento de alguma infração violadora de regras nacionais ou comunitárias, de contratação pública, branqueamento de capitais, mercados financeiros, financiamento de terrorismo, segurança de produtos, segurança dos transportes, segurança alimentar, proteção ambiental, saúde pública, defesa do consumidor, proteção de dados pessoais ou concorrência, de acordo com a Lei nº 93/2021 de 20 de Dezembro de 2021.
Todas as participações são tratadas de forma independente e confidencial, garantindo a proteção dos dados pessoais, podendo a participação ser feita de forma anónima ou identificada.
Para o efeito, a decisão de reporte deve ser tomada de forma consciente, ponderada e honesta.
A People’s Phone S.A. assegurará uma resposta a todas as situações comunicadas.
Para efetuar uma comunicação de irregularidades no âmbito da Lei nº 93/2021, clique aqui
Este canal não deve ser utilizado para os seguintes efeitos:
- Envio de reclamações
- Garantias/RMA’s
- Suporte pós-venda